terça-feira, 25 de agosto de 2009

Devia ser feriado mas tudo bem.

É minha primeira postagem e a primeira coisa que me veio a cabeça foi que hoje é dia de festa. Dia de festa no coração de aproximadamente 15 milhões de pessoas que cantam e vibram.
Párabens campeão do século!!!!!!!!!